28 de set de 2013

CHEMTRAILS: PERGUNTAS E RESPOSTAS



 Já fazem alguns anos que acompanho notícias sobre os chemtrails na internet. Também já postei duas matérias sobre chemtrails neste blog: “Chemtrails – Cuidado, o Céu está sendo envenenado!” e “Chemtrails e as Guerras Químicas”. Aliás, só se encontra alguma matéria a respeito na internet através de vídeos documentários, postagens com denúncias, relatos e testemunhos, simples filmagens ou fotografias com celular postados por internautas indignados e assustados com o fenômeno. É verdade que a grande maioria desconhece, ignora ou não leva a sério o assunto, mas basta apenas observar o céu de sua cidade, perceber a irregularidade do clima, o crescente aumento das incidências de “viroses” e “gripes” mal diagnosticadas pelos médicos e associar tudo isso àqueles rastros estranhos nos céus de todo o mundo e suas formações variadas em linhas paralelas, em “x”, em cruz, ou em grades para que em poucas horas se precipitem sobre nossas cabeças como um véu de noiva se desmanchando ou como uma névoa cinzenta nos encobrindo como uma estufa. Visando divulgar mais esse fenômeno provocado pelo homem e que nos aflige silenciosamente, resolvi elaborar 12 perguntas básicas sobre os Chemtrails. Espero assim cooperar com aqueles que buscam sempre pela verdade. O azul do céu que admirávamos no passado já não é mais o mesmo...
O céu já não é mais o mesmo...

Perguntas e respostas sobre Chemtrails:
01 – O que são chemtrails?
- Chemtrails (lê-se kem treius) são rastros químicos deixados por aviões e jatos geralmente não identificados ou até mesmo por aviões comerciais. “Chem” vem de “chemical” que significa químico, e “trails” que significa rastros ou trilhas. Chemtrails pode ser traduzido do inglês como “rastros químicos”. Há uma diferença entre os rastros normais, chamados “contrails” e os “chemtrails”. “Con” vem de “condensation”, que significa condensação. Os contrails são rastros normais de vapor d’água condensados criados pela exaustão dos motores devido às baixas temperaturas das grandes altitudes, que se dissipam em poucos minutos; já os chemtrails permanecem de duas a seis horas, se espalhando e criando uma camada superficial de falsas nuvens ou uma névoa acinzentada.
Chemtrails em grade
02 – A partir de quando surgiram os chemtrails?
- Não há como saber precisamente, mas se tem indícios de que experiências semelhantes visando mudar o clima, provocar chuvas ou queimar vegetações, já ocorriam na Guerra do Vietnã na década de 1960 sob o controle da Força Aérea Norte-Americana. Os chemtrails começaram a ser notados nos EUA nos anos de 1990, apesar de alguns pesquisadores afirmarem que na década de 1980 já haviam relatos sobre os rastros químicos misteriosos; no México e na Europa em meados da primeira década de 2000, com grande incidência. No Brasil os primeiros relatos significativos ocorreram por volta de 2008 ou pouco antes.
Chemtrails no céu de Chicago, 2012
03 – Quais os países com maior incidência de ataques com chemtrails?
-  Os países com maior incidência são os Estados Unidos, Canadá e México na América do Norte; toda a Europa Ocidental, se destacando conforme relatos, países como Portugal, Holanda e Espanha; na Oceania, a Austrália. Na América do Sul, a incidência é menor mas significante, se destacando o Brasil, Argentina, Peru e Chile. No continente africano, Oriente Médio, Ásia e leste europeu, com pouquíssimas incidências, já que alguns governos não permitem tais ações no seu espaço aéreo.
Chemtrails no céu de Londres
04 – Quais os estados brasileiros com maior incidência de chemtrails?
- As investidas dos aviões misteriosos despejando chemtrails  nos céus do Brasil são mais regulares no Sul do país, mais precisamente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há vídeos disponíveis no youtube que comprovam isso. Como também há registros de ocorrências significativas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, no Sudeste. Esse ano de 2013, por exemplo, aqui no nordeste de Minas Gerais, pode-se ver no céu os rastros se cruzando, se desmanchando e formando nuvens ralas, diariamente. E dá-lhe efeito estufa, pouca chuva, clima quente e abafado, proliferação de virose e gripe pela região. Flagrantes dos rastros químicos foram registrados também nos estados do Ceará e Piauí, no Nordeste.
Chemtrails nos céus da Holanda
05 – Quais seriam os objetivos dos ataques com chemtrails?
- Apesar do próprio governo norte-americano não reconhecer a ação dos chemtrails, alguns políticos não descartam a possibilidade de no futuro usarem a manipulação climática para diminuírem os efeitos danosos do tão falado e polêmico “aquecimento global”, uma teoria absurda que já foi desmascarada por vários cientistas especialistas em clima mundial. As autoridades que reconhecem a realidade dos chemtrails afirmam que os rastros químicos fazem parte de um projeto denominado “Escudo Solar”, que consiste em lançar nos céus grandes quantidades de compostos químicos específicos na atmosfera terrestre, como nano-partículas de alumínio, que formariam um escudo refletor dos raios solares evitando assim o gradual e eminente aquecimento da Terra. Mas eles mesmo admitem que não têm idéia dos malefícios causados pelos rastros químicos ao ser humano. Mas não seriam os próprios chemtrails que estão provocando um efeito estufa e superaquecendo o planeta? E por que os governos não reconhecem a ação dos chemtrails oficialmente?
- Já Edward Snowden, o hacker (ou cracker) atualmente refugiado na Rússia, que teve acesso a documentos sigilosos durante o seu mandato na NSA, afirma que há um projeto secreto para alterar o clima do mundo. Mas enfatiza que a coisa mais perigosa é que, apesar dos chemtrails estarem mantendo o clima dos EUA razoavelmente estável, os cidadãos estão sendo bombardeados todos os dias com um chuva invisível de agentes químicos nocivos cujo efeito sobre a saúde é totalmente desconhecido ou negligenciado. Mas o bombardeio é só lá nos EUA? É claro que não! Eles parecem querer minar a saúde e as terras produtivas do povo norte-americano primeiro antes que eles “despertem” para o problema, mas com certeza o programa se estende para todo o mundo, concentrando-se em áreas específicas e estratégicas.
- A hipótese mais aceita é a  manipulação do clima para favorecer ou prejudicar a agricultura em áreas estratégicas do globo terrestre. Assim, através do “controle climático” o país ou países detentores de tal tecnologia poderiam exercer um enorme poder a nível mundial interferindo diretamente em interesses econômicos, políticos e sociais, beneficiando aliados ou enfraquecendo inimigos políticos ou rivais comerciais.
- Outra visão mais sombria afirma que determinadas forças que compõe uma elite mundial estariam exercendo através dos rastros químicos despejados na atmosfera, um controle populacional criminoso que gerará um genocídio sem precedentes graças às catástrofes climáticas controladas por eles. Desta forma populações ou etnias específicas poderiam praticamente ser extintas com o lançamento de produtos químicos na atmosfera vítimas da incidência de doenças respiratórias diversas (SARS), viroses desconhecidas, gripes de vários tipos (Gripe Suína, H1n1), câncer, etc.
- É claro que todas as hipóteses acima podem ser verdadeiras.

Chemtrails no céu de Curitiba, PR, Brasil
06 – Qual governo ou organização estaria por detrás dos chemtrails?
- Quem pesquisa sobre o assunto diz que o governo oculto da Nova Ordem Mundial (NOM) do qual os Estados Unidos e Inglaterra fazem parte e possivelmente lideram. Na verdade os líderes oficiais destes países seriam apenas “testas de ferro” deste governo oculto, que seria realmente controlado por elites centenárias e poderosas originárias da Europa agora estabelecidas nos EUA como as famílias RockFellers (clã norte-americano) e Rothschild (clã inglês). Alguns afirmam que existem 13 famílias distintas em todo o mundo que detém esse poder.
Chemtrails no céu de Porto Alegre, RS, Brasil
 07 – Por que o governo brasileiro coopera e acoberta as ações dos chemtrails?
- Simplesmente porque qualquer país que for contrário aos novos rumos estabelecidos pela Nova Ordem Mundial, sofrerá as consequências através de intervenções a nível militar, climático ou biológico. O Brasil é um aliado dos EUA apesar de encenarem rixas diplomáticas como no escândalo da espionagem do serviço de inteligência norte-americana que acessou aos e-mails da nossa Presidente e documentos sigilosos da Petrobrás. Será que os nossos poderosos, mas ingênuos governantes, não sabiam do poderio de espionagem cibernético dos ianques? Quando nem pensávamos em computadores e internet já se ouvia falar em interceptação de linhas telefônicas pela CIA na caça aos subversivos e comunistas nos anos tenebrosos da ditadura em cooperação com os governos repressores do Brasil, Chile e Argentina. Agora com todos os recursos tecnológicos que foram desenvolvidos e os ocultos que nem sonhamos que existem, “eles” não iriam nos monitorar? Santa ingenuidade Batman! Se quiser saber mais, é só pesquisar que você achará na internet testemunhos de controladores de voos brasileiros notadamente constrangidos por verem em suas telas aviões não identificados carregados de veneno químico sobrevoarem nosso espaço aéreo com total liberdade. E ai do controlador que questionar sobre tais aeronaves. Sem falar nos depoimentos de pilotos de aviões comerciais que são obrigados a descarregar os chemtrails durante suas rotas ou observar passivos outras aeronaves que passam por eles deixando os rastros nocivos. Todos os países que se declaram aliados aos EUA são cúmplices de um programa de controle universal da política, economia, comércio, educação, saúde e produção de alimentos transgênicos sob um único governo mundial.
Chemtrails em formações circulares em Passa Quatro, MG, Brasil
08 – Quais os tipos de aeronaves são normalmente usadas para a disseminação dos chemtrails?
- Inicialmente as aeronaves prateadas ou brancas vistas a grandes altitudes aparentemente não tinham nenhuma identificação. Agora graças ao recurso da internet podemos contemplar fotos e filmagens de aeronaves flagradas em pleno reabastecimento ou mesmo em ação nos céus de todo o mundo. Já foram registrados modelos como o 747 supertanker e C-130 petroleiros. O mais assustador é que aviões comerciais como o Boeing 747 estão sendo usados para a descarga dos chemtrails sobre nossas cabeças. Li recentemente na internet que a Aurora Flight Sciences (Aurora Vôos Ciências), uma empresa norte americana ligada à tecnologia aeroespacial e geoengenharia climática recomendou o uso de aeronaves Embraer 190 utilizados pela empresa Jetblue para a realização de seus experimentos.
As fibras sintéticas dos Morgellons e as chagas da lepra cibernética
09 – Quais seriam os agentes químicos nocivos contidos nos chemtrails?
- Comprovou-se que na composição química dos chemtrails foram encontrados estranhos elementos constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano que é um pesticida proibido, células humanas e células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos; além de ter sido detectado os elementos químicos bário, estrôncio e alumínio e outras substâncias ainda não identificadas.
- Cogita-se também o lançamento de agentes biológicos, também chamados “morgellons”, que são fibras nano-tecnológicas microscópicas que se alojam sobre a pele do ser humano ocasionando coceiras, ardências insuportáveis, feridas e lesões. Apesar de milhares de pessoas pelo mundo serem vítimas dos morgellons, a “lepra tecnológica”, a medicina moderna simplesmente não consegue diagnosticar tal “doença” por falta de conhecimento ou por conveniência, atribuindo as feridas ao estado mental frágil do paciente, que sofre de uma “síndrome psicótica de parasita” levando-o ao autoflagelamento.
Boeing sendo carregado  para borrifar  o veneno químico dos chemtrails em 2003
 10 – Quais os malefícios causados às pessoas, meio ambiente e clima pela ação dos chemtrails?
- Muitos acreditam baseando-se em sérias evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração a nível mundial para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam enfraquecer o sistema imunológico das pessoas. Quanto aos efeitos causados aos seres humanos pelos chemtrails, são citados a baixa imunidade e doenças respiratórias como tosse, gripe, tuberculose, pneumonias entre tantos outros já comprovados.
- O que é certo que os chemtrails tem em sua composição metais pesados que fazem mal à saúde humana, causando inclusive o câncer e ulcerações na pele, sem falar nos danos ao meio ambiente; e ao contrário do que se pensa, os chemtrails esquentam o planeta.
- Dane Wigington, dono de uma belíssima propriedade de 200 acres no condado de Shasta, no norte da Califórnia, permitiu que se realizassem testes de solo, água e neve em suas terras para que se comprovassem a realidade da contaminação pela ação dos chemtrails. O nível de contaminação foi classificada como altíssima em alguns casos ao norte da Califórnia, e além disso constatou-se o declínio considerável do fornecimento de energia do solar prejudicando assim os proprietários locais portadores de sistemas residenciais de captação de energia natural. Wigington disse que os rastros de chemtrails estão bloqueando o sol reduzindo em até 60% o fornecimento de energia solar. Ele coletou amostras de finas camadas de poeira nos painéis solares e de outras superfícies exteriores e constatou que eram de níveis altamente elevados de alumínio, bário, estrôncio e outros metais provenientes dos chemtrails. Wigington observou que em toda sua propriedade, as árvores, plantas, insetos e alguns animais selvagens começara a morrer. Ao fazer a sua primeira análise de chuva poucos anos atrás, os resultados foram alarmantes.
As antenas da HAARP  cooperam com os efeitos dos chemtrails
11 – Por que a mídia nacional e internacional ignoram o assunto chemtrails?
- Ora, a mídia já está totalmente controlada pelos governos conspiradores há décadas. Não se deixe enganar pelo que vê, escuta e lê na TV, rádio, jornais e revistas tidos como tradicionais e respeitados. Enquanto a mídia nos empurra goela abaixo lixo descartável a verdade permanece encoberta. Nós sabemos apenas o que eles querem que saibamos. Já é notório que os governos envolvidos fazem uso de equipes de especialistas em contrainformação para postar comentários na internet ou em jornais apenas para confundir ou despistar aqueles que buscam pela verdade. Se algum dia for vinculada alguma matéria sobre chemtrails na TV, pode ter a certeza que farão o possível para tratar do assunto com deboche e classificá-lo como mais um delírio dos adoradores da teoria da conspiração. É mais fácil acreditar em Barak Obama, que insiste em afirmar que o ditador da Síria usou armas químicas contra crianças, mulheres e idosos inocentes e que isso por si só já seria motivo suficiente para uma nova investida militar aliada, já que tais armas seriam uma ameaça ao mundo dito civilizado.
Protesto contra a geoengenharia e chemtrails na França, em 2012
12 – O que podemos fazer contra os ataques dos chemtrails?
- Divulgar pela internet, fazer panfletos de conscientização popular, etc., e tratar o assunto com a maior seriedade possível. Trocar informações, discernir os sites que realmente querem informar dos que apenas querem polemizar. A vida, saúde e o futuro de nossas famílias e futuras gerações dependem do conhecimento popular sobre o assunto fazendo com que os governantes pressionados pela indignação de seus eleitores passem a tomar uma atitude contra a ação criminosa dos chemtrails. Assistam o excelente e esclarecedor documentário “Chemtrails – O Que Andam A Pulverizar Pelo Mundo (Chemtrails - What In the World Are They Spraying)” ainda disponível no youtube. Pesquisem também sobre a HAARP, um assunto diretamente relacionado aos chemtrails, pois os efeitos dos rastros químicos completam as ações não menos nocivas das antenas eletromagnéticas da HAARP que altera o clima em todo o planeta. Você ficará perplexo ao constatar a onde o progresso tecnológico pode nos levar. Que Deus tenha misericórdia de nós, pecadores.
Por Eumário J. Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário