12 de out. de 2010

FALSOS PROFETAS, POLÍTICA E MAÇONARIA

“É muito difícil..." era o jargão de um personagem de um programa cômico da TV e realmente está muito difícil a caminhada para um crente, evangélico, cristão ou discípulo hoje em dia. Mas a tendência é piorar, pois segundo a Palavra, a porta que nos leva a Jesus Cristo é estreita e poucos, e creio que pouquíssimos, passarão por ela. Se não bastasse o sistema mundial que nos envolve e nos molda para o mal, ainda vemos uma crescente horda de pastores e líderes protestantes envolvidos em denúncias e escândalos revelados pelos próprios colegas de profissão, se é que podemos classificar o pastorado como um ofício.
Eles estão no alto de seus púlpitos deixando as pobres ovelhas desorientadas, pois ao invés de guiá-las para um lugar seguro, as estão direcionando para a cova do lobo cada vez mais faminto.
Quando eu comecei a ouvir rumores sobre o projeto para os direitos humanos que o PT quer implantar no Brasil caso Dilma for eleita, ou seja, sobre o polêmico PNDH-3, procurei me informar na internet sobre o assunto. Tais denúncias contra o PNDH-3 foram a princípio feitas pela igreja católica e agora são apoiadas pelas denominações evangélicas. Ora, na política eu sempre tendi para a esquerda, mas lendo e ouvindo assuntos referentes ao PNDH-03, concluí que tudo no mundo está caminhando e se adequando realmente para o governo global do anticristo. Tanto faz esquerda ou direita, conservador ou liberal, na política tudo se projeta para a queda da humanidade e de seus valores mais sagrados, como a família, por exemplo. Para se ter alguma idéia do que consta no projeto petista para o futuro, eis alguns itens: Liberação total do aborto; casamento homossexual; adoção de crianças por homossexuais; criminalização da “homofobia”; “desconstrução da heteronormatividade”; “controle social” da imprensa; eufeminismo para censura; legitimação da prostituição, etc.
Mas uma coisa puxa a outra, e pesquisando sobre assuntos relativos cheguei através do youtube aos vídeos de ex-pastor presbiteriano Caio Fábio que dizem ser “cria” do pastor norte-americano Billy “grana” Graham”. Caio Fábio após sua “queda” (adultério e problemas com o fisco) em 1998, se diz agora alheio ao sistema das igrejas evangélicas do Brasil, fazendo denúncias, verdadeiras bombas, contra seus ex-colegas pastores que o rifaram do circuito evangélico; ele denuncia figuras como o futuro presidente da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, e seu partner norte-americano ou brasileiro, Morris Cerullo; o pastor galã e chorão, Marco Feliciano; o presidente da Igreja Universal e inimigo nº 1 da rede globo, Edir Macedo; o co-fundador da IURD e que depois do racha fundou a Igreja da Graça, R. R. Soares; e outros mais. Caio Fábio agora com um visual de guru transcendental, de barba e cabelos longos, os acusa pelo site do qual agora ministra, de fazerem comércio da Palavra de Deus, como também de forjarem milagres e forçarem doações expressivas em trocas de supostas graças materiais, vide Morris Cerullo e a famosa taxa de R$ 900,00.
Mas não é só isso, navegando sem parar me deparei também com a escandalosa lista que circula pela internet de autoria de um ex-maçom grau 33 conhecido como Pastor Saad, sobre os vínculos de denominações evangélicas de tradição no Brasil com a maçonaria, que é no mínimo para Deus, uma aberração! Dentre os pastores que seriam maçons estão os desafetos de Caio Fábio acima citados e o próprio. Ora pois, a maçonaria é uma entidade filantrópica e ecumênica, ou seja, não importa sua crença, se és espírita, macumbeiro, católico, evangélico, ateu ou satanista, lá você é bem recebido se guardar as regras e segredos da casa. Basta adorar o deus deles, G.A.D.U.(Grande Arquiteto do Universo). Esse é um ambiente adequado para um homem de Deus? Está escrito em Mateus 6.24: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”.
As ovelhas, coitadas, ficam então no meio do “tiroteiro santo” escandalizadas com as denúncias que mancham os currículos dos seus até então impecáveis guias espirituais que seriam aparentemente iluminados por Deus.
A verdade é que eles lutam pelo poder, o poder que Jesus Cristo recusou ao ser tentado por Satanás no deserto por quarenta dias descrito em Lucas 4.1-13. Eles foram pegos pela vaidade admitida pelo pregador no Livro de Eclesiastes. Eles estão assumindo o papel de falsos profetas abominados por Deus em Mateus 7.15-23, onde nos versículos 22-23 está escrito: “Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade".
Creio que nos bastaria a dignidade de ser cristãos, discípulos de Jesus, e a prosperidade que unicamente deveria nos interessar ao invés da material seria a riqueza do caráter de Cristo Jesus. Cuidado com os falsos ídolos de carne e osso, pois como está escrito em João 14.6: “Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim”.
Meu Deus, tenha piedade de nós, sei que não levaremos nada dessa vida, nem orgulho, nem bens materiais, nem reconhecimento humano.
Cuidado pois, ovelhas desavisadas, quando a igreja começar a ministrar correntes de oração com o intuito de fazer cair do céu o carro do ano ou uma posição de destaque na sua empresa em troca de generosas ofertas ou dízimos, certamente tem alguma errada, os bodes podem estar implantando sutilmente o evangelho da oferta. Ainda em Mateus 8.20 temos: “Mas Jesus respondeu-lhe: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça”. Lembre-se que o senhor Jesus Cristo, o filho legítimo de Deus, que derramou seu sangue precioso na cruz do calvário para nos salvar da perdição eterna, não tinha onde repousar a cabeça...e o que vemos hoje são pastores, supostos donos da verdade, vestidos em ternos caríssimos, bem produzidos para seus shows como autênticos apresentadores de programas de auditório, desfilando em seus carrões do ano cercados de seguranças, morando em mansões não acessíveis a qualquer ovelha, vendendo livros, cds, dvds, todo o tipo de objetos santificados, bênçãos, curas e milagres em nome de Deus.
Meu Senhor, é chegado realmente o fim dos tempos, tenha misericórdia dos que realmente querem uma transformação em sua vida e na de sua família, a verdadeira mudança de caráter em Cristo, pois se somos realmente novas criaturas, moraríamos mesmo embaixo de uma ponte, pois estando com Deus e ele em nós, não precisaremos de mais nada, nada nos faltará, pois temos a maior de todas as riquezas e estaremos debaixo de suas asas, haja o que houver.

Eumario J. Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário