29 de dez. de 2013

PAUL WASHER VOLTARÁ AO BRASIL EM 2014




PAUL  WASHER ESTARÁ PRESENTE NA 16ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Foi  realizado o lançamento do 16º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, na Paraíba. A expectativa do evento será a participação do pastor norte-americano  Paul Washer, um dos mais contundentes pregadores cristãos da atualidade.

Paul Washer se converteu enquanto estudava na Universidade do Texas. Ele concluiu a graduação e ingressou no Southwestern  Theological  Seminary, onde concluiu o seu Mestrado em Divindade. Depois disso, mudou-se para o Peru e ali serviu como missionário.

Paul atuou como missionário no Peru por 10 anos, lá conheceu sua esposa Charo, com quem tem três filhos, Ian, Evan e Rowan. Durante sua estadia no Peru fundou a HeartCry Missionary Society, para auxiliar o plantio de igrejas no país sul-americano. O trabalho da agência missionária Heartcry hoje apóia mais de 165 missionários indígenas em mais de 26 países distribuídos pelo Leste Europeu, América do sul, África, Ásia e Oriente Médio.

Washer é diretor e coordenador  de Missões da HeartCry  Missionary Society  (www.heartcrymissionary.com).

Além de Washer, outros grandes nomes do estudo da fé cristã participarão da 16ª Consciência Cristã. Nomes como Russel Shedd, Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Ronaldo Lidório, Solano Portela, Jonas Madureira e Heber Campos Júnior já confirmaram presença no evento, que deverá superar todas as expectativas e números dos anos anteriores. A 16ª Consciência Cristã terá eventos paralelos voltados para todos os públicos, atingindo todas as faixas etárias, e será totalmente gratuito.

Programe-se , faça-se a sua caravana e participe conosco! De 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, 16º Encontro para a Consciência Cristã!



PAUL WASHER: "OS CRISTÃOS BRASILEIROS NÃO PRECISAM DE UM NOVO HERÓI, MAS DE CRISTO".

Confira parte da entrevista com o pastor e missionário norte-americano Paul Washer. Ele será um dos preletores da Consciência Cristã 2014, que acontecerá de 28 de fevereiro a 04 de março em Campina Grande, na Paraíba. Depois de falar sobre a soberania de Deus e a realidade da igreja na atualidade, Washer enviou uma mensagem aos participantes da Consciência Cristã.


VINACC:  2014 marcará a sua segunda vinda ao Brasil, e a sua primeira participação no Encontro para a Consciência Cristã. Gostaríamos que deixasse uma mensagem para as pessoas que participarão do evento.

Paul  Washer: Os cristãos do Brasil não precisam de um novo herói. Eles precisam de Cristo. A minha oração é para que os crentes no Brasil voltem-se para o estudo sério da Palavra de Deus, e desejem conformar suas vidas às verdades nela contidas. Também oro para que eles olhem para os reformadores, os puritanos e cristãos primitivos, de modo que vejam para quão longe se desviaram do cristianismo histórico e bíblico. Como disse o Senhor através do profeta Jeremias: "Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntais pelas veredas antigas qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para a vossa alma" (Jeremias 6:16).

Informações extraídas do link: http://www.conscienciacrista.org.br/Conteudo.asp?Id=2281

Nenhum comentário:

Postar um comentário