31 de ago. de 2011

PAUL WASHER NO BRASIL EM 2012

Sim, está sendo anunciada uma grande novidade. Paul Washer virá ao Brasil em 2012 para a Conferência Fiel, que normalmente acontece na primeira quinzena de outubro em Águas de Lindóia, São Paulo, uma cidade com pouco mais de 17.000 habitantes famosa por ser uma estância hidromineral de enorme potencial turístico e que está próxima com a fronteira de Minas Gerais. Paul Washer será acompanhado pelos reverendos Steve Lawson e Joel Beeke. As inscrições serão abertas em breve. É bom se preparar. Para o mês de outubro deste ano está certo a presença do pregador e missionário, também norte-americano, John Piper. Seria interessante que Paul Washer dirigisse um sermão especial de exortação aos falsos profetas e aos mercadores da Palavra brasileiros, que estão desviando para o inferno milhares de irmãos com falsas promessas, enganos e doutrinas errôneas que contaminam o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.


PAUL WASHER - Biografia resumida:
. Paul Washer tornou-se um crente, enquanto freqüentava a Universidade do Texas estudando para se tornar um advogado de petróleo e gás. Ele completou seus estudos de graduação e matriculou-se no Southwestern Theological Seminary, onde recebeu seu grau de Mestrado de Divindade. Paul deixou logo após a formatura os EUA como um missionário para o Peru.
. Paul ministrou como um missionário no Peru por 10 anos, e durante este tempo, ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar plantadores peruanos de igreja. O trabalho da HeartCry suporta agora mais de 80 missionários indígenas (missionários da própria cultura) em 15 países diferentes pela Europa Oriental, América do Sul, África, Ásia e Médio Oriente.
. Um pregador itinerante, Paul também ensina freqüentemente em sua igreja local, Primeira Igreja Batista de Muscle Shoals, e é o autor do livro “The One True God: A Biblical Study of the Doctrine of God”.
. Atualmente, Paul serve como o diretor da Sociedade Missionária HeartCry e reside em Muscle Shoals (Alabama) com Charo, sua esposa (que adquiriu cidadania espanhola), e seus três filhos Ian,  Evan e Rowan.


Extraído de http://www.heartcrymissionary.com/ 

Citações de Paul Washer:
. "Aqui está Deus no dia da criação. Ele olha para as estrelas e diz:
'Todas vocês, estrelas, movam-se para este lugar e comecem a avançar neste sentido, e movam-se em um círculo e avancem exatamente como Eu lhes dizer até eu lhes dar outra palavra. Planetas levantem-se e girem e façam esta formação em meu comando, até que eu lhes dê outra palavra.'
Ele olha para as montanhas e diz: 'Levantem-se'. E elas lhe obedecem. Ele diz aos vales 'rebaixem-se' e eles lhe obedecem. Ele olha para o mar e diz 'você vai vir até aqui', e o mar lhe obedece.
Em seguida, ele olha para você e diz 'venha!' e você diz 'NÃO!'
Será que isso incomoda alguém aqui?"

. "As pessoas me dizem ‘não julgue a não ser que você queira ser julgado’. E eu sempre respondo, ‘não distorça as Escrituras a menos que você queira ser como Satanás’.”

. "Você já se perguntou o modo como o povo de Deus poderia caminhar para o templo de Deus, oferecer sacrifícios a Deus, louvar a Deus, e, em seguida, virar as costas e encontrar a maior árvore sobre a colina mais alta e adorar qualquer número de ídolos, e não ser capaz de dizer a diferença, e não ser capaz de reconhecer o mal, numa multiplicidade de deuses? Pois bem, quero que vocês saibam que esta é a Igreja na América hoje. Isto porque a maior pecado, hoje, entre os homens de Deus é o medo dos homens, que é uma armadilha, e o receio de perder segurança econômica e reputação da denominação, enquanto a igreja corre hoje deliberadamente para o julgamento, os homens de Deus, em vez de se arrependerem e clamarem e estudarem a Palavra de Deus com toda paixão estão à procura de modelos sobre como manterem pessoas perderam em suas congregações. E isto está errado."

. "A maior parte da sua vida você vive baseado em pequenas canções contestáveis, do que baseado na Palavra de Deus."

. "Nós homenageamos os antigos profetas, honramos Tozer e Spurgeon, mas não queremos pagar o preço que eles pagaram, e eles pagaram o preço de serem homens que andaram sozinhos, que viviam com Deus e que amavam sua palavra."


Link de uma parte de uma pregação impactante de Paul Washer:
http://youtu.be/wrAAo34gcpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário